Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

19
Jul 05
Já li o novo livro do Harry Potter. Confesso que a morte não foi de todo inesperada. As pistas são dadas ao longo de todo o livro. É sem dúvida também o mais triste, o mais negro e sem dúvida aquele que mais descreve quem na realidade é Harry Potter. A leitura é rápida, mesmo em inglês, escorreita e straight to the point. Os floreados estão lá mais não são desperdiçados. É tudo muito cru, muito duro. O último será certamente violento... pelo menos é isso que aguardo...
publicado por Psyhawk às 13:22

3 comentários:
Realmente foste muito rápido a ler o livro. O meu está na estante a olhar para mim, mas só quando acabar o que ando a ler agora. Há que respeitar estas ordens. Mas se o livro é bom é ainda mais um incentivo para me despachar.
Sandrita, as filas para comprar os livros só aconteceram nos Estados Unidos. O meu que comprei ontem estava numa estante rodeado de montes de exemplares iguais. Como é inglês são mesmo os adultos que compram para ler porque para uma criança pequena este lançamento só vai fazer sentido lá para o Natal quando lançarem a edição portuguesa.
mandras
</a>
(mailto:mandras@iol.pt)
Anónimo a 19 de Julho de 2005 às 21:19