Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

17
Jul 05
Raramente escrevo sobre alguém em específico, e raramente aponto dedos, pois não há necessidade, mas há pessoas que merecem não uma palmada na mão, mas cinco minutos de elogios. É isso que me proponho a fazer nas palavras que se seguem...

... não estou aqui a dizer que és 100 por cento perfeita, que és a pessoa mais fantástica do universo, porque infelizmente não as conheço todas (isso só acontecerá quando na próxima semana ganhar o euromilhões), mas garanto-te que os últimos 30 meses foram sem dúvida uma porta aberta para uma amizade muito especial e que cheira-me (tipo herman com o dedo no nariz...hummmmmmmmmmmmm...) que durará muitos e muitos e muitos anos.

Ainda me lembro que te conheci e franzi o nariz às primeiras vezes que falámos. Mas como tantas outras vezes, enganei-me sobre quem eras, o que pensavas ou o que querias. E de um momento, tal qual os pássaros no paraíso, revelaste as tuas penas, o que realmente querias e pretendias. Foram 30 meses deliciosos, de um humor negro, de parceria como poucas se conseguiram e de muito boa diversão apesar do que nos obrigaram a escrever vezes e vezes sem fim coisas que não eram verdade! Peço perdão se a TVI nos odiar!

Fizemos frente às motas que andam pela estrada que foi o nosso caminho, às cruelas da vida e até ao mau humor da manhã. Até começámos a achar piada a chegar a casa depois das 10 da noite! Ou talvez não!
Rimos em viagens sem fim até ao Largo do Rato, ouvimos muita música dos anos oitenta, e ainda mais com as idiotices que foram ditas aqui e ali. 30 meses que não vou esquecer e que vou querer que vão mais longe.
Partes de ao pé de mim, mas não do meu coração! Tenho pena de te ver ir...queria ter ido eu primeiro...(eu na realidade sou mesmo é um invejoso!!!)... mas quem não queria? Mas já prometi a mim mesmo que não vou chorar, que não te vou esquecer e que o teu número estará para sempre em speed dial aconteça o que acontecer...e que em Outubro serei o mais barulhento durante o teu wedding! A propósito, a quem vais mandar agora falar mais baixo?????? Não pensaste nisso!? LOL
A propósito de Wedding...marca logo isso... andamos todos que não podemos. Afinal há muita maldade para pensar!

Estou triste mas não me verás uma lágrima. Haverá sempre o Meco, o Karaoke e a discoteca da moda para nos vermos...e quem sabe, uns petiscos no Caramelo... e a tua casa que ainda não foi inaugurada e que precisa de uma festa à medida, que só eu sei dar!

Não sei como irei agora encara novamente o dia a dia. Vai ser provavelmente a maior provação dos últimos meses...

Obrigado pelo apoio, pelos sermões, pela parvoice e pela meiguice.

A quem vou eu telefonar quando estiver a chegar atrasado? Quem resmungará com a cruela- enquanto eu lá estiver, que espero que não seja muito mais tempo- comigo? Quem será a minha boleia da semana e a minha companhia nas visitas mensais ao Amoreiras?
Nem quero pensar!

Aconteça o que acontecer de mim não te livras... nem deste elogio.
Beijinhos enormes. Tu mereces o mundo!
Até já driquita!
publicado por Psyhawk às 14:14

É sempre bonito ouvir a falar, neste caso escrever, de amizades, é o meu forte, é o sentimento mais sublime na minha vida, bem haja as amizades, espero pela vossa visita, boa semana, zezinhozezinho
(http://zezinhomota.blogs.sapo.pt)
(mailto:zezinhomota@sapo.pt)
Anónimo a 18 de Julho de 2005 às 22:43

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Julho 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
16

18
20

24
26
29
30



subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO