Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

15
Jul 05
É assim que o pais começa, lentamente a estar.
Do outro lado da linha, quando se telefona para alguém há sempre aquela sensação de vazio, que o mundo parou e que só volta a acordar dentro de 45 dias. Lá para início de Setembro, com alguma sorte...e se o tempo, não continuar a pedir uma praia mais prolongada!
Até lá está como que paralizado... não há governo, não há ministros, não há justiça...e até as conceituadas empresas que dizem fornecer informações, pagamentos, serviços mil, estão quase em sonolência pura, com apenas dois ou três empregados, que começaram naquele dia o seu estágio a andarem ali de um lado para o outro sem saberem o que fazer no meio de tanto pedido, tanta novidade...afinal todos querem um emprego não é verdade?

E na televisão também se pára.
Com o pais paralizado o que há então para contar? Felizmente para as TVIs da vida há sempre os malfadados incêndios que todos os anos adoram rasgar um pouco mais as nossas florestas, numa tentativa de abrir espaço para mais um condomínio privado, uma autoestrada ou algo do género... sem ser isso há apenas um zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz de tamanho descomunal que este ano parece mais acanhado, porque a crise está ai. Ou pelo menos é isso que se anuncia em todo o lado, com gigantescos altifalantes!
Mas é só por isso... porque o Algarve rebenta pelas costuras e a Costa da Caparica está que nem se pode...isto já para não falar da Figueira da Foz, de Cascais onde andam os ingleses a ver sabe-se lá o quê e de outros sítios mil que Portugal tem espalhados pelas suas pequena smas robustas fronteiras...enfim...
Está tudo mesmo de folga...
...até eu que hoje meti o dia para ver se endireitava as ideias.

Afinal que diferença tenho eu dos outros?
publicado por Psyhawk às 23:04

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Julho 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
16

18
20

24
26
29
30



subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO