Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

07
Jun 05
Faltam apenas dois dias para ir de férias.

Sei que disse isto há mais ou menos um ano, que estava exausto, que não conseguia aguentar mais, etc, etc e tal... mas a verdade é que mais uma vez é assim que me sinto. Mas desta vez há algo mais. Uma certa tristeza, que tem pairado de forma lugubre sobre mim. Uma espécie de sombra negra que não ajuda, nem nos dias mais felizes, a que um sorriso seja mesmo sincero.
Já disse a mim mesmo que é do cansaço, mas será mesmo? Tenho me sentido desiludido com a vida. Parece que nada resulta como deve ser por mais que uma pessoa lute. Mesmo quando me dizem, então tens de lutar mais... porque até já o fiz...já fui longe demais.

Não, isto não é uma carta de suicídio. Longe disso, pois prezo muito bem a minha vidinha para fazer um acto cobarde desses, mas precisava que o sol brilhasse um pouco mais na minha vida. Embora com um calor como este esteja a pedir lenha é para me queimar!Mas preciso de vê-lo dar-me força, mais ainda do que se calhar tem dado...eu sei que ando a pedir demais e que até tenho tido muita sorte, mas o pior é que sinto que não basta...
E gostava tanto que bastasse...

Mas não pensem que sou de cruzar os braços... por mais negra que a situação seja tento sempre dar-lhe uma cor, quer seja com uma boa gargalhada ou com alguma boa música!
A ver vamos oq ue as férias vão trazer...
O euromilhões era bom, mas não sou assim de tanta sorte!
publicado por Psyhawk às 21:00

Somos responsáveis pela nossa própria felicidade por muito que as coisas corram mal. Acho que manter os olhos abertos para o se tem e não estar constantemente a desejar o que não temos, já é um passo no caminho para ser feliz.
Já agora discordo contigo: não acho o suicídio um acto cobarde. Acho que é preciso muita dor e coragem para acabar com a própria vida. Para uns é a única opção, para outros nunca foi sequer hipótese.mandras
</a>
(mailto:mandras@iol.pt)
Anónimo a 7 de Junho de 2005 às 21:41

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.