Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

16
Mai 05
Sempre detestei pessoas hipócritas, fingidas e acima de tudo, que pensam que são melhores que as outras. Por isso foi com muito gozo que ontem vi o Gonçalo Diniz abandonar a Quinta das Celebridades. Só tive pena que a produção do programa o tivesse deixado lá estar tanto tempo. Porque a única coisa que o rapaz lá fez foi destruir a pouca boa imagem que podia ter tido com algumas pessoas. E mesmo essa devia estar ténue na memória dos poucos que viram a Xica da Silva e o Saber Amar!

E alguém acredita naquele pseudo amor com a Elsa Raposo, a mulher que se apaixona cada vez que respira?
Se o Frota era um berjeço estúpido e brutamontes este é apenas rídiculo. Aquelas figurinhas não lembravam a ninguém. Mas quem é que ele queria enganar com aquelas fantoxadas? E com as choradeiras e a mania que era perfeito... quase vomitei...
Eu sei que o público português não é dos mais inteligentes nem exigentes e que prefere os Marcos da vida às pessoas inteligentes e divertidas da vida, mas enfim... não podiam ter despachado este logo na primeira semana? E coitada daquela namorada que ele cá deixou fora...será que ela não tinha olhinhos na cara para ver que ia ser mais xifrada que veado em crescimento?
Agora que ele foi, e que já se reencontrou com a sua amada Elsa... numa cena lamentável e digna de ver numa novela Mexicana, só esperemos que partam para o Brasil, e sim, lá fiquem para o resto das suas vidinhas !
publicado por Psyhawk às 21:14

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Maio 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

17
18
19
20

22
23
25
27
28

31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO