Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

02
Mai 05
A vida tornou-se um multiplo de mal entendidos e de confusões que pelos vistos só eu não tenho o código. Nos dias de hoje quando se planeia uma coisa, não se está verdadeiramente a dizer que se a vai fazer...é apenas uam forma de dizer... porque alguns segundos depois pode mudar-se completamente de ideias e nem avisar. E deixar a outra pessoa pendurada vároas horas! Mas qual é o problema? Nenhum...:-(
Enfim...talvez eu não perceba este novo código do século XXI!
publicado por Psyhawk às 21:23

Maio 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

17
18
19
20

22
23
25
27
28

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO