Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

11
Abr 05
Estamos numa de discutir coisas sérias. É a altura ideal para mudar alguns hábitos dos portugueses e algumas leis. A Holanda é um bom exemplo de uma nação que viu diminuir o número de toxicodependentes e o consumo de drogas duras. Tudo porque abriu as suas leis e tornou legal o consumo das drogas leves.... aquilo que em Portugal se designa por charrito.
Afinal porque condenamos o consumo deste estupfaciente quando outros, como o álcool e o tabaco aplaudimos? É tão viciante o primeiro como os seguintes. E não está provado que o consumo de um charrito em festas, de vez em quando, leve ao consumo de drogas pesadas... é apenas uma ligação leva por seu lado ao quê? Á ingestão de álcool etílico?
Acho que em todos os meus 30 anos apenas consumi drogas, umas 3 ou 4 vezes... e há mais de 10 anos e todos os que vi, que o fizeram, coisas leves falamos, não degeneraram em figuras horripilantes e em viciados loucos. Tornaram-se pessoas normais.

Sei que esta é uma discussão que vai levar muito tempo a chegar ao parlamento, embora muitos já falem sobre ela. Mas não custa por o povo a discutir...
publicado por Psyhawk às 13:27

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Abril 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
14
15
16

18
23

24
25
26
28


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO