Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

15
Fev 06
Durante anos a fio, especialmente enquanto era pequeno achava que era um dos grandes prazeres da vida. Era inocente, pobre de mim.

Com o tempo fui descobrindo os pequenos desagrados da vida ao andar neste meio de transporte. O mau cheiro, os assaltos algo frequentes, o tempo de espera imenso, etc, etc, etc

Quando entrei na faculdade habituei-me à coisa, simplesmente porque tinha amigos por aquela zona(refiro-me a zona onde passa esta coisa)...e como as viagens não eram assim tão fequentes, era tipo um fait divers

Depois veio o meu local de trabalho naquela zona...
Durante meses não me queixei até que começaram as obras há sencivelmente duas semanas.
Acabou o sossego.
Não há uma única carruagem a chegar a horas e já não há paciência.
O percurso que costumava demorar 45 minutos, hoje passou para duas horas e meia... e pelo que sei nem foi mau de todo, pois havia pessoas a queixar-se de demoras maiores. E depois quando olhamos bem para a razão destes atrasos, são umas simples obras que nem chegam realmente a afectar a circulação do bicho!
Pior, as ligações entre as linhas, devido aos atrasos ficaram totalmente comprometidas e agora é que nunca chego mesmo a horas ao trabalho. Haja pachorra! Vamos lá andar com isto para a frente. Quero poder voltar a estar em paz e sossego no comboio e não ter que me preocupar com atrasos.
publicado por Psyhawk às 21:31

Olá, Rita. Parece-me que uma pessoa que quer ensinar aos outros alguma coisa, daí este cuidado em apontar ferramentas de melhoramento e afins, devia aprender uma coisa. Por vezes quando não temos nada de simpático para dizer, mais vale estar calado. Infelizmente não há uma morada na net onde se poder aprender isto senão teria todo o gosto em divulgá-la.
Fica bem.mandras
</a>
(mailto:mandras@iol.pt)
Anónimo a 18 de Fevereiro de 2006 às 11:39

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.