Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

28
Mar 05

Lost.jpg


Poucas vezes enalteço a nossa televisão. Especialmente porque não há nada para aplaudir ou simplesmente dizer bem. Mas a RTP, apesar das horas algo ridículasa que exibe as coisas, tem conseguido agarrar algumas das melhores séries que os EUA produzem e mostrá-las antes da meia noite. Depois de Smallville, Sete Palmos Debaixo da Terra, 24, CSI, The OC, lembraram-se de agarrar uma das séries mais brilhantes de sempre: Lost.


Quem ainda não viu não sabe o que está a perder. Há um bocadinho de tudo para toda a gente: drama, acção, mistério, crime, terror, humor, e acima de tudo um argumento brilhante que certamente nos vai supreender até ao fim da série.


LOST: Todos os domingos á tarde É uma pérola que ninguém no seu verdadeiro juízo deve perder.


 E se alguém da TVI andar pelos blogs a ver do que é que as pessoas gostam, percebam que é de séreies de qualidade e não de misérias como a Baia das Mulheres.


Já agora, eu sei que devemos defender o que é nacional, mas colocar séries ultra premiadas, como é o caso do West Wing, As Feiticeiras e Will&Grace -só para falar de algumas- depois da meia noite é um absoluto desrespeito pelo público que gosta de se sentir minimamente estimulado a ver televisão.


 Toca a pensar...Ok gente? Nem toda a gente quer ver produções nacionais em catadupa (às duas e às três horas de cada vez e quase sempre sem qualidade) sempre do mesmo género.


Ahhhhhhhh, e não venham dizer que não conseguem audiências com as séries internacionais. Porque se não as colocarem em horários dignos de respeito nunca vão saber se conseguem ou não. Vá...toca lá a azer alguam coisa pelas pessoas que gostam de ver mesmo televisão!


 Mas voltando à vaca fria. Não esqueça...LOST é uma das séries mais espectaculares de sempre. Só é pena que ja só faltem 16 episódios para o fim da primeira série.

publicado por Psyhawk às 00:16

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14
16
19

20
23
24
25

27
29
31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO