Ver o pequeno bloco cinematográfico da SIC Notícias é mergulhar no mundo de Mario Augusto, um dos poucos portugueses que consegue fazer uma cobertura minimamente credível- apesar do inglês continuar a ser muito deficiente, ainda que ande por terras de tio sam há mais de 10 anos- da constelação brilhante que é Hollywood. Ele é das poucas "personagens" que já entrevistou nomes como Tom Cruise, Sharon Stone, Robbin Williams ou Pierce Brosnan... mas pelo que me tenho apercebido nos últimos anos, o senhor não se foi actualizando há medida que o tempo passou. É que todos os anos surgem novos actores. Por vezes eternamente secundário, outras estrelas incandescentes de brilho sem fim...
O que acontece é que nos últimos 35 mms, nome que o senhor Mário Agusto deu ao seu programa tem havido falhas mil. Esta foi apenas mais uma... ao falar do filme teenager, Without a Padlle, Mario fez questão de frizar que não havia nenhum actor conhecido do grande público na película, e que por isso certamente iria passar despercebido nas salas portuguesas. Isto já para não falar de ser mais uma comédia juvenil sem ter nada a acrescentar. Quanto a isso concordo...agora nomes sonantes (ainda que não tão grandes como Tom Cruise), isso tem.
Seth Green tornou-se um dos poucos actores que sobreviveu a crise adolescente e não foi esquecido pelo público. Nos último tempos o senhor fez filmes para todos os géneros de público. Desconhcer a sua participação na trilogia de Austin Powers, na série deculto Buffy the Vampire Slayer, ou em Italian Job deixa muito a desejar...e aqui só falo dos mega mega êxitos. Por isso, que tal uma actualizaçãozinha!!!! ??? Já é tempo de começar a conhecer a nova vaga de actores.