Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

18
Mar 05
Depois do fenómeno Fernanda Serrano, chegou a vez do de Marta Cruz.

A filhota do apresentador mais conhecido de Portugal, pelos seus programas de entretenimento ou pelas suas alegadas voltinhas com crianças está de regresso a Portugal. Depois de ter fugido dos tenebrosos média portugueses, eis, que após meses de afastamento para terras de Vera Cruz, regressa, grávida e com um namorado, bailarino- melhor impossível!

E porquê fenómeno? Porque depois de 9 meses de "não conto nada, excepto que as botinhas do Santiago vão ser azuis com bolinhas" de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, temos agora a nova versão. Esta ainda mais chamativa, pois tem um papá a ser julgado por pedofilia.

Dentro em breve, preparem-se os menos avisados, para ver em qualquer revistinha e programita de televisão a cara da mocita, mais o seu novo mais que tudo, alegre e feliz pelo seu rebento, a dizer que apesar de tudo não quer falar mais da sua vidinha privada... no entanto, e apesar de dizer estar farta de Portugal, porque os jornalistas e fotografos não param de seguí-la para todo o lado- embora saiba a minha pessoa que é aprópria que muitas vezes informou os media de onde estava, aliás como o fará amanhã- tenha tudo preparado para dar 700 entrevistas e exclusivos por uma pequena soma de dinheiro.

Portanto quem estava á espera de loucuras por causa da Quinta esqueça
Temos o fenómeno Marta a caminhoi.... e o bebé só nasce em Agosto!
publicado por Psyhawk às 18:54

2 comentários:
Olá! Sou brasileiro e acabo de (um mês) fazer um blog na terrinha! Espero compreender um pouco sobre o sentimento português através dos blogs vossos e levar um pouco da cultura, política e economia do Brasil! É meio pretensioso mas vou tentar. Visite o meu blog, e se possível, comente! Se lhe agradar é claro! Abraços!
http://antoniofnogueira.blogs.sapo.pt/
Antonio
(http://antoniofnogueira.blogs.sapo.pt/)
(mailto:www.nogueirajunior01@ibest.com.br)
Anónimo a 19 de Março de 2005 às 05:05

Já me tinha esquecido dessa. Ó pelo amor da santa!mandras
</a>
(mailto:mandras@iol.pt)
Anónimo a 19 de Março de 2005 às 00:28