Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

18
Mar 05
Depois do fenómeno Fernanda Serrano, chegou a vez do de Marta Cruz.

A filhota do apresentador mais conhecido de Portugal, pelos seus programas de entretenimento ou pelas suas alegadas voltinhas com crianças está de regresso a Portugal. Depois de ter fugido dos tenebrosos média portugueses, eis, que após meses de afastamento para terras de Vera Cruz, regressa, grávida e com um namorado, bailarino- melhor impossível!

E porquê fenómeno? Porque depois de 9 meses de "não conto nada, excepto que as botinhas do Santiago vão ser azuis com bolinhas" de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, temos agora a nova versão. Esta ainda mais chamativa, pois tem um papá a ser julgado por pedofilia.

Dentro em breve, preparem-se os menos avisados, para ver em qualquer revistinha e programita de televisão a cara da mocita, mais o seu novo mais que tudo, alegre e feliz pelo seu rebento, a dizer que apesar de tudo não quer falar mais da sua vidinha privada... no entanto, e apesar de dizer estar farta de Portugal, porque os jornalistas e fotografos não param de seguí-la para todo o lado- embora saiba a minha pessoa que é aprópria que muitas vezes informou os media de onde estava, aliás como o fará amanhã- tenha tudo preparado para dar 700 entrevistas e exclusivos por uma pequena soma de dinheiro.

Portanto quem estava á espera de loucuras por causa da Quinta esqueça
Temos o fenómeno Marta a caminhoi.... e o bebé só nasce em Agosto!
publicado por Psyhawk às 18:54

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14
16
19

20
23
24
25

27
29
31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO