Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

15
Mar 05

Foi pasmado que ouvi da boca de uma colega d etrabalho que tinha sido despedida. Aliás, a empresa ia mais longe, dizendo que a partir do dia 31 de Março, altura em que ficaria efectiva, deixava de ser necessária à redacção onde trabalho. O que na realidade até é mentira pois ela é mais necessária que nunca.


 O mais estranho de tudo é que não estamos aqui a falar de uma preguiçosa qualquer, de uma desleixada, ou de uma diminuição de trabalho drástica nos últimos tempos. Não! Falamos sim de uma pessoa competente, profissional, que só trás bom ambiente ao local de trabalho e que conseguiu aliviar seriamente uma redacção atulhada de trabalho até aos olhinhos.


E assim foi: deram-lhe o chuto no cu sem justificação. E não a deram porque não a têm.Não há qualquer razão para a pobre rapariga ir para o olho da rua, especialmente quando as avaliações de todos os directores foi mais que positiva. É apenas mais uma idiotice da (o nome foi retirado porque me avisaram para tirar...até no blog deve haver censura!). Uma entre muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas


O mais irritante é que na minha redacção existe uma pessoa completamente incompetente, inapta que todos os chefes querem ver dali para fora e que ninguém lhe dá o chuto necessário, o tiro de mesericórdia... por pena dizem uns. Porque ele até faz umas coisas (2 páginas mais ou menos por semana, e a programação que quem a vir até se assusta com a carrada de erros que para lá vão e com a troca de imagens)! É a mais pura injustiça E pior Não há nada que se possa fazer!


E para cúmulo já avisaram a minha directora para depois de 5 de Abril contratar uma pessoa nova para aquele lugar! Então porque raio despediram a miuda? Em resumo...vão ser certamente processados. E espero que levem uma boa pazada!

publicado por Psyhawk às 22:58

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14
16
19

20
23
24
25

27
29
31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO