Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

19
Jan 05
É tão bonito ser verdadeiramente hipócrita e ridículo...
É melhor, é mais fácil e normalmente apesar de não dar milhões arranja-se sempre qualquer coisa.

Ser giro, engraçado, ter uns tostões e andar bem arranjado (a) segundo tenho ouvido vale pouco ou nada para se conseguir alguém. Porque é no interior que vemos as qualidades. Se a pessoa é simpática, terna, afável, boa amante...

Ohhhhhhhhhhhhhhh BULLSHIT!

Vai lá dizer a um estafermo que te apaixonaste por ele(a) porque ela(e) é simpatico... pleeeeease. São valores muito bonitos, mas todos sabemos que são os olhos que comem primeiro. O Cérebro só se alimenta depois . Por isso é que nos dias de hoje, (como aliás referi no post anterior) temos que ser uma série de coisas. Andar bem arranjados, bem perfumados, saber levar a coisa a bom porto... porque assim que os olhos deixam de comer, não importa o quanto o cérebro estaje a apreciar, tem logo V de volta!
Mas essa é a nova lei da procura de mercado...
Bonito por fora,...logo se vê por dentro.
publicado por Psyhawk às 21:55

É claro q a aparência conta! Quem é q disse o contrário? Quando olhamos sentimos de imediato (ou não) atracção pelo outro.

Mas n é preciso ficar paranóico com o "aspecto exterior". Pode fazer com que consigas dar umas quecas e pouco mais! E depois? O q é q conta a partir daí?

Acho q devemos todos preocupar-nos com a nossa apresentação, ser vaidosos. Mas não pelos outros (para conquistar alguém e depois nos desleixarmos a partir daí). Por nós mesmos, porque gostamos de nos valorizar e sentir bem.

Já disse isto noutro blog: quando estamos realmente bem connosco e com o mundo somos "super atraentes" aos olhos dos outros!!!Há quem goste
</a>
(mailto:anasmonteiro@zmail.pt)
Anónimo a 20 de Janeiro de 2005 às 16:30

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.