Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

11
Dez 04
São aos milhares (aliás, são cada vez mais)

Estrelas com brilho próprio, actores de cariz, starlettes, modelitos de segunda, terceira e quarta categoria, socialites, reality show stars, Rps, e outros tantos que não sabemos muito bem onde se colocam nesta coisa que o o Jet 7 nacional.

Uma coisa é certa. Há pessoas que para além de exercerem a sua profissão, bem ou mal ( e para este caso a coisa nem interessa por ai adiante) acabam no fim por ser pessoas interessantes, com quem se pode passar algumas horas a conversar. A imagem de que são todos umas cabeças de vento pegadas é quase generalizada, mas no fim até há pessoas interessantes que acabam por se revelar muito melhores como pessoas- é como se desabrochassenm duma flor...e que leva a que a máxima de conhecer primeiro e julgar depois seja cada vez mais valiosa) em si mesmo do que como profissionais (porque temos que ver que há cada mancha por ai que até doi!)

Foi isso que constatei recentemente nas multiplas festas (sempre frequentadas mais ou menos pelas mesmas caras) que o nosso país mergulhou nos últimos tempos- a do DXL Club foi deveras muito boa!

E digamos que o tratamento que eles recebem - e que pela profissão me posso orgulhar de ter recebido também- em qualquer sítio agrada a qualquer um.
O certo é que nas últimas semanas, para além do leque habitual de pessoaa interessantes, que conheci ao longo dos últimos dois anos, mas que não eram muitas e grassavam especialmente pelo mundo das novelas, descobri mais uns quantos que merecem a pena, por muito má fama que o público em geral lhes tenha colocado em cima.

A esses VIPs que se tornam mais que capas de revistas, e se transformam em algo mais que uma do que uma ideia pre concebida, os meus parabéns!
publicado por Psyhawk às 13:02

1 comentário:
Tanta conversa só para dizer que se dá com VIPs?! Não seja pindérico!mandras
</a>
(mailto:mandras@iol.pt)
Anónimo a 11 de Dezembro de 2004 às 14:00