Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

25
Nov 04
Foi com algum espanto que assisti ao frenesim popular que rodeou o primeiro dia de audiências. Sempre esperei que a comunicação social estivesse muito interessada, assim como a maioria do povo português. Não esperava era o comportamento aberrante das pessoas. É que antes dos acusados serem julgados já lhes está atribuido o veredicto final: culpados...especialmente Carlos Cruz que foi não só julgado, sentenciado e achincalhado, como também insultado no seu amago.
Não estou aqui a defender ninguém, pois no meu intimo não consigo deixar de pensar que tantas acusações hão-de ter um fundo verdade, pois lá diz o ditado, onde há fumo há fogo, mas não consigo também entrar nuam de julgar á priori antes de ouvir todos os lados.
É com alguma ansiedade que vou seguir este caso, já de si confuso, fraudulento e muito estranho, mas não quero deixar de pensar que a justiça se tornou não só cega, mas muda e idiota. Por isos não importa o que o povo, jornalistas ou até os próprios achem, a sua balança é que vai julgar...e espero que bem!...apesar de saber como funciona bem a nossa justiça!
publicado por Psyhawk às 22:54

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Novembro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

16
18
19
20

21
22
23
26
27

28
29


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO